snacks

O que você precisa saber

Está com fome no meio da manhã ou durante a tarde?

Em vez de ficar comendo besteiras, que tal cuidar da sua saúde com pequenos aperitivos saudáveis para se alimentar bem?

Os snacks são “lanchinhos” fáceis e deliciosos para comer no trabalho, em casa, no ônibus, no carro, no trem ou no avião.

Não importa onde você esteja, alguns dos melhores snacks que você pode comer estão aqui embaixo. :)

A Brazilian Nuts, como também é conhecida a Castanha do Pará, não contém glúten. 

Com cerca de 27 calorias "boas" em uma unidade, a castanha dá sensação de menos fome portanto pode ajudar no emagrecimento sendo forte aliada da dieta.  

Um Mix de Castanhas com Caju, Pará, Baru e Nozes. 

Um snack delicioso e saudável de oleaginosas que são ricas em vitaminas e minerais, ajudando a saúde do organismo e potencializando a energia do dia a dia. 

A Semente de Abóbora Torrada sem Sal tem poucas calorias, ajuda na saciedade e no controle da ansiedade, sendo uma forte aliada no comer por impulso. 

Se as pessoas soubessem a importância de se comer alimentos que são fonte de magnésio comeriam sementes de abóbora todos os dias.

E não poderia faltar a criação exclusiva da Ane Lelis de uma granola que fosse prática, nutritiva e que não fizesse tanta sujeira. 

Juntamos todos os grãos em um pequeno crunch e cobrimos com chocolate 63% cacau. E assim surgiu a granola snack Nolapops em 70g ou aNolapops em 300g. Perfeito para o tamanho da sua fome.

Uma delícia! 

É só clicar no produto da sua preferência aqui embaixo! :)